Tá com tempo pra sorrir?
Tá com tempo pra sonhar?
Trabalho realizado em aula com o intuito de pensarmos em nossa própria rotina diária, nosso modo de organização das atividades e o tempo dedicado ao lazer.
Minha rotina - Luiz |
A representação do meu “tempo diário” ficou dividido em dois relógios distintos. Num deles, eu montei um esquema dos dias em que vou à Universidade estudar, atividade esta que ocupa a maior parte do dia, e no outro procurei montar a rotina dos dias em que preciso trabalhar, que também ocupa um tempo bastante significativo.
Confesso que pensar nessa organização é difícil e ao mesmo tempo bastante assustador. Parece que não darei conta de tudo!
... e assim, a correria...
A ação do terapeuta ocupacional, em sua clínica do cotidiano, faz-se da problematização de um fazer que mereça ser ressignificado pelo indivíduo que passa a possuir a si mesmo e a possuir o seu próprio processo de transformação. A Terapia Ocupacional deve assumir, cada vez mais, o papel de promoção do homem e tal promoção se dá por meio do desenvolvimento da personalidade e das potencialidades ou capacidades humanas. Procura envolver seus clientes em processos de fazer mobilizadores de mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário